SPFW n47 acontece entre os dias 22 e 27/04 no espaço ARCA

QUAL É A SUA UTOPIA? Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo….

Leia mais

As duas maiores e mais loiras divas pop do cenário mundial são as homenageadas na exposição beneficente “M – de Marilyn à Madonna”.

A exposição acontece na Galeria de Arte Roberta Britto, em São Paulo, e reúne quase 30 obras de grandes artistas, Romero Britto, Newton Mesquita, José Gonçalves, Elisa Lobo, Sami Akl e Milena Barberis.

A exposição irá lembrar os principais momentos das carreiras de Marilyn e Madonna. A homenagem é feita no mês em que Madonna completa 56 anos, o que aconteceu no último sábado em Cannes e também o aniversário de morte de Marilyn, no dia 05 de agosto aos 36 anos.

Parte da renda da exposição será revertida para a ONG “Banco de Alimentos” que luta contra a fome e desperdício de alimentos.

exposição-m-de-marilyn-a-madonna-sao-paulo-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil exposição-m-de-marilyn-a-madonna-sao-paulo-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil2 exposição-m-de-marilyn-a-madonna-sao-paulo-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil3 exposição-m-de-marilyn-a-madonna-sao-paulo-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil4

Fonte: PapelPop / Fotos: Divulgação

Hasta Luego!

Comentários