Giuliana Romanno SPFW – Inverno 2015

giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (1)

Giuliana Romanno propôs um passeio noturno e com mood voyeur em cenário sofisticado e intimista. A mulher é protagonista em um palco urbano e provocante neste Inverno 2015, onde uma sensível sedução a revela ao cair da noite.

Multifacetada, ela transita com desenvoltura em diversas atmosferas, conspirando com as escolhas conquistadas por meio de suas atitudes. Fugindo do comum, opta por uma misteriosa ousadia.

A silhueta próxima ao corpo aparece com detalhes geométricos em decotes profundos, fendas e recortes. Vestido camisola, túnica, saia e a calça-saia são algumas das peças que pontuam a coleção, assim como os casacos estruturados de alfaiataria. Destaque para os bodies blazer e camisa.

As bases em jacquard com flashes explosivos somam à cartela de cor com os neutros: preto, azul marinho, Bordeaux, vermelho e cinza; para completar, os vibrantes rosa pink e verde limão.

Os tecidos construídos artesanalmente aparecem em diferentes texturas feitas em vinil e crepe de chine, silk fur e tule guipure contrapondo com os tecnológicos como veludo lamê, pele ecológica com chevron e construções em jacquard.

Acessórios seguem a inspiração e complementam os looks com chapéus de feltro, luvas de couro recortadas e colar com pedra de murano. Os sapatos têm recortes e salto anabela em três versões, bota cano alto, ankle boot e peep toe.

Nas palavras do escritor irlandês Oscar Wilde, “O verdadeiro mistério do mundo é o visível, e não o invisível”, como pode ser visto no jogo de vestir e despir de Giuliana Romanno.

giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (2) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (3) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (4) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (5) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (6) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (7) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (8) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (9) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (10) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (11) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (12) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (13) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (14) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (15) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (16) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (17) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (18) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (19) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (20) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (21) giuliana-romanno-spfw-moda-estilo-personal-stylist-blogger-fashion-brasil-brazil-blog-dudu-gontijo (22)

Fonte e fotos: MktMix Comunicação

Ficha técnica:
Diretora Criativa: Giuliana Romanno
Diretor: Zee Nunes.
Stylist: Pedro Sales.
Beleza: Silvio Giorgio.
Trilha: Max Blum.
Produção executiva e coordenação geral: MktMix Comunicação.

Deixe uma resposta