Gisele Bündchen também no iTunes

A top Gisele Bündchen deu um aviso hoje no seu Instagram: “Depois de anos cantando no chuveiro, eu mal posso acreditar que tenho uma música no iTunes!”.

Isso não quer dizer que a musa irá deixar às passarelas e dedicar-se apenas a música, trata-se apenas de mais uma etapa do comercial que Gisele gravou para a H&M.

Lembram quando postei aqui no Blog um pequeno vídeo de Gisele Bündchen fazendo um cover da música “All Day and All of the Night” do The Kinks? Pois é, o single está na íntegra no iTunes e o dinheiro arrecadado com cada download será doado inteiramente para a UNICEF.

Quer melhor? Além de  estar ajudando os projetos que beneficiam crianças e adolescentes do mundo inteiro você ainda terá uma linda canção na voz da top-model!

gisele-bundchen-all-day-and-all-of-the-night-single-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil

 

Fonte: Papel Pop / Foto: Divulgação

Hasta Luego!

Deixe um comentário