Em um cenário de contos de fadas, luz e escuridão, a designer Gabriela Pires lança sua coleção. Gabriela acredita que existem nas mulheres e em todos os seres humanos, um lado claro e outro escuro. O bem não existe sem o mal. Pensando em tudo isto, a designer se aproximou dos contos e criou famílias ora inspiradas ora no passado, ora no futuro. Ora no bem e ora no mal. Ora no claro e ora no escuro. Ocidente e oriente se encontram neste cenário que pertence às raízes humanas, aqueles aspectos universais comuns a todos os seres.
O clima de outono é bem propício para o tema da coleção.
Foram usados pérolas e cristais todos Swarovski em tons metalizados para formar a família Nuvem. A família Devil, como sugere o nome representa o mal. Sem ele, os contos e nem a história dos homens não seriam possíveis. As garras tentam esconder o brilho dos cristais, mas que sempre sobressaem, como o bem sempre vence no final.
A família Cage tem ar futurista. Aqui a ideia é representar o futuro que está por vir ou ideias que ainda vão surgir em terreno fértil. A criação toma forma em linhas retas que se encontram para formar caixas que guardam segredos, ou cristais.
E como os contos são eternos, a designer finaliza a coleção com a família Eterna, representando a eternidade dos contos e lendas que vivem no imaginário humano.
O que acharam? Deixe um comentário!
Hasta luego.