
“Memo” marca de fashion fitness de Patrícia Birman, vem com tudo com as famílias Geofly e Snake, novas coleções do Verão 2015.
A família Geofly tem sua inspiração nas borboletas com um toque esportivo, em formas geométricas, criam uma estampa exclusiva para uma linha moderna e arrojada. As peças brincam com texturas e transparências e apresentam combinações com cores mais neutras.
Além de serem super charmosas, as peças trazem a vantagem do conforto térmico já que o tecido aberto permite que o corpo seque mais rápido.
Os diferentes recortes e modelagens delicadas valorizam o corpo feminino.
A família Snake tem como destaque a estampa de cobra, que vem em duas formas, uma variante super colorida e outra mais discreta, em tons de cinza. A estampa tem uma cobertura de brilho similar a de uma escama de cobra, e o tecido que compõe os tops e leggings é leve e ótimo para o verão.











Shopping Iguatemi – Piso 2 – Loja R12 – Shopping Iguatemi
Hasta luego.