
Um novo começo, aonde tudo se iniciou. Com um novo espírito e uma nova perspectiva: uma modernidade atemporal para qualquer idade e imediata.
Florença como o maior valor. Respeito pelo passado como a essência do progresso, sem nenhum tipo de nostalgia.
Um faro puramente italiano. Uma tranquilidade inesperada, um boost imediato de energia.
A Pucci, agora interpretada por Massimo Giorgetti abre as portas de seu Palazzo: seu icônico terraço, agora ligado às ruas. O mood é enérgico, a velocidade acelerada e o resultado é preciso.
Estampas que já existiram trazem outro Emilio Pucci a tona: uma composição de ilustrações. Novas inspirações adicionam uma pitada de ironia pop art com a estampa “Turistas em Florença” que também é interpretada nos bordados.
O logo atualizado tem um padrão rítmico, enlaçado à Flor de Liz.
As echarpes se transformam em vestidos com de forma simples, na forma de um nó, como se estivesse amarrada no pescoço. As camisas são peças essenciais e são usadas em sua forma mais clássica ou até mesmo desconstruídas.
Os loafers masculinos e as sandálias flats com aplicação de penas dão leveza eterna ao caminhar.
As cores de Pucci são realinhadas e remontadas.
A modularidade como um estado de mente e espírito. A coleção é um sistema de elementos para construir e reconstruir a imagem da mulher, de acordo com seus desejos.
O estilo despreocupado é hoje uma atitude e uma qualidade: uma coleção ready to wear fácil de vestir, um statement da moda.