Elie Saab, MARAVILHOSO

Já viram como foi o desfile de alta costura de Elie Saab? Não? Então para tudo que está fazendo e veja que maravilha!

A primeira sessão do desfile veio com vestidos vermelhos sangue, com transparências, rendas e aplicações que por mais que sejam conhecidas consegue me surpreender e conquistar o gosto de qualquer pessoa! E os vestidos azuis então? Que isso! Quanto poder em um vestido! Por causa deles já existem “apostas” de quais serão os destaques no Red Carpet do próximo Oscar.

Os vestidos nudes, vieram com um ombro só, tomara que caia e decotes generosos! Perfeitos! Lógico que Elie não se esqueceu da cor tendência do ano, o verde esmeralda que arrancou suspiros!

elie-saab-desfile-alta-costura-paris-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil elie-saab-desfile-alta-costura-paris-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil-2 elie-saab-desfile-alta-costura-paris-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil-3 elie-saab-desfile-alta-costura-paris-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil-4 elie-saab-desfile-alta-costura-paris-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil-5

Fonte: Fashionismo / Fotos: Reprodução

Hasta Luego!

Deixe um comentário