PRADA APRESENTA PRADA INVITES

Para a coleção Donna Spring/Summer 2019, PRADA convida uma série de mulheres globalmente influentes para uma colaboração inédita na criação de itens femininos criados a partir de…

Leia mais

Muita diversão em família com saídas de Nova Iorque, Califórnia, Texas e Flórida.

 

CELEBRATION, Flórida (17 de maio de 2018) – No outono americano de 2019, a Disney Cruise Line retorna para alguns de seus portos e destinos preferidos em uma variedade de itinerários que incluem Bermudas, Baja Califórnia, México, Canadá, entre outros. Com cruzeiros que proporcionam viagens rápidas de final de semana ou mais longas, essa temporada apresenta roteiros diferentes para aproveitar a magia da Disney e criar memórias que duram uma vida inteira. As reservas podem ser feitas a partir de 24 de maio de 2018.

 

Viagens para Bermudas, Bahamas e Canadá saindo de Nova Iorque

O navio Disney Magic retorna para Nova Iorque em setembro para uma temporada com novas rotas como Bermudas, Bahamas e New Brunswick no Canadá.

Três cruzeiros especias de 5 noites incluem dois dias em Bermudas permitindo aos visitantes mais tempo para aproveitar as praias de areia rosa, além de visitar o centro de compras e aprender sobre a cultura Britânica e Caribenha.

Durante os dois cruzeiros de 7 noites que saem de Nova Iorque para as Bahamas, os visitantes recebem uma dose extra de pó de pirlimpimpim. A viagem inclui uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas e outra em Porto Canaveral na Flórida, onde os visitantes ganham um passe diário com transfer para conhecer os parques de Walt Disney World Resort em Orlando.

A Disney Cruise Line também vai oferecer uma única oportunidade para fazer um cruzeiro de 5 noites saindo de Nova Iorque para o Canadá, passando pelo encantador porto de Saint John em New Brunswick e também por Bar Harbor, no Maine. Em Saint John, os visitantes vão poder presenciar fenômenos naturais incríveis como o Reversing Falls, um fenômeno diário que inverte o fluxo dos rios e também as marés mais altas do mundo, localizadas onde o rio São João se encontra com a Baía de Fundy.

Saindo da Califórnia para os destinos mexicanos

Em setembro, o Disney Wonder parte para uma temporada limitada em São Diego, onde visitantes podem embarcar em uma aventura pela Baja Califórnia e Riviera Mexicana. Os destinos incluídos são Cabo San Lucas e Enseada, destinos famosos pelas praias de água azul turquesa. O navio também faz duas viagens exclusivas de 7 noites pela Riviera Mexicana com mergulho e atividades aquáticas nos portos de Puerto Vallerta, Mazatlán e Cabo San Lucas.

Na Disney Cruise Line os visitantes podem melhorar suas experiências adicionando um pacote de viagem antes do cruzeiro com a Adventures by Disney, líder em viagens de grupo. Durante um roteiro especial de três noites em terra, os visitantes podem fazer um tour para conhecer toda a magia por trás do Walt Disney Studios e Disney Archives, além de uma visita onde tudo começou, no Disneyland Resort.

Férias pelas Bahamas e Caribe, saindo do Texas

No final de novembro o Disney Wonder passa uma temporada em Galveston, no Texas, e realiza saídas para o Caribe e Bahamas. Com opções de quatro, cinco e sete noites, os itinerários do Caribe passeiam pelas Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth na Jamaica.

As viagens pelas Bahamas exploram os portos de Key West na Flórida e de Castaway Cay. Dois dos roteiros também param em Nassau enquanto os outros fazem uma segunda visita a ilha privativa da Disney.

Refúgios tropicais pela Flórida

No outono americano de 2019, o Disney Dream e o Disney Fantasy continuam com seus itinerários favoritos para as Bahamas e para o Caribe saindo do Porto Canaveral, enquanto o Disney Magic volta para Miami com uma variedade de viagens.

As diversas rotas do Disney Magic incluem três, quatro e cinco noites pelas Bahamas assim como opções de cinco e seis noites pelo Caribe. Quase todos tem uma parada em Castaway Cay e também variam entre os portos de Nassau, Key West, Ilhas Cayman e Cozumel.

O Disney Dream viaja durante três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Essas opções são ótimas para quem procura relaxar em alto mar.

O Disney Fantasy faz sete noites pelo Caribe, incluindo uma parada em Castaway Cay. O visitante pode escolher entre visitar Tortola e St. Thomas nas Ilhas Virgens ou Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth na Jamaica.

Em outubro, o Disney Fantasy tem opções de oito noites que passam pela Ilha de São Cristóvão, Antigua e San Juan em Porto Rico, ou de seis noites que incluem Cozumel e a Costa Maia no México. Em dezembro, são realizadas duas viagens especiais de sete noites, uma com paradas em San Juan, Tortola e Castaway Cay e a outra com visita a Cozumel, Ilhas Cayman e duas paradas em Castaway Cay.

Opções para quem é membro do Disney Vacation Club

O Disney Vacation Club anunciou as duas datas exclusivas para membros viajarem com a Disney Cruise Line. A primeira acontece no dia 15 de maio a bordo do Disney Wonder que faz uma rota de 5 noites pela costa do Pacífico. E a outra é um cruzeiro de 7 noites para Bermudas com o navio Disney Magic dia 5 de outubro. As reservas podem ser feitas a partir do dia 23 de junho de 2018.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem local.

Comentários