Desafio do balde de gelo contra a ELA

Eu já fiz, Donatella Versace fez, Marc Zuckerberg também, Fátima Bernardes, Angélica, em fim milhares de pessoas já fizeram, famosos ou não o Desafio do Balde de Gelo. A causa é super nobre. Criada não somente para arrecadar fundos para as instituições que pesquisam sobre a ELA, mas também para alertar sobre a doença que pode atingir qualquer pessoa em qualquer fase da vida, apesar de ser muito rara.

O último a entrar nesta corrente do bem foi um dos mais famosos personagens da TV mundial, o simpático Homer Simpson. Ele tirou a camisa, se molhou com “muita” água gelada e desafio outras “três” pessoas para participar do desafio e fazer a doação para uma das instituições envolvidas.

No vídeo, Homer diz: “Ok, eu sou o Homer Simpson e desafio o Flanders, o Lenny e o Flanders de novo para fazer o desafio do gelo”(…) “Brrru… Nossa, que gelado! Mas valeu a pena para alertar sobre a ELA”.

O chefe da família Simpson só não contava com uma surpresinha de seu filho Bart, que resolveu ajudar com uma pouco mais de gelo. Para finalizar Homer complementa, “Lute contra a ELA!”

desafio-balde-de-gelo-ela-homer-simpsons-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil

Vídeo: Animation Domination / Foto: Reprodução

Hasta Luego!

Deixe uma resposta