Democrart abre loja no shopping Cidade Jardim

DEM_-_FACHADA160808_163530
Novo espaço marca segundo endereço físico da marca

A Democrart, que oferece arte acessível para todos os públicos e venda baseada no conceito de múltiplos,  abre loja no shopping Cidade Jardim em setembro. Com projeto do escritório Ximenes Leite Arquitetura, o novo espaço vai abrigar obras de artistas como Dalmau, Isabelle Tuchband, Newton Mesquita, 8 Coletivo, entre outros.

Democrart tem como conceito a arte acessível e para isso trabalha com o conceito de múltiplos inicia o plano de expansão e inaugura, em menos de um ano, sua segunda galeria, agora no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Com cerca de 40 metros quadrados, o novo espaço, assinado pelo escritório Ximenes Leite Arquitetura, traz o mesmo conceito de sua primeira loja, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, espaço desenvolvido para o cliente experimentar arte. São edições limitadas em diferentes formatos e medidas, que podem ser impressão em tela de algodão – semelhantes a um quadro – ou fotografias em papel algodão ou fotográfico. Além disso, o cliente pode nesta loja imprimir suas próprias fotos com o mesmo padrão de qualidade utilizado na galeria.

Focado no mercado de edição limitada, numerada e assinada a aposta de Bruno Rampazzo, à frente da marca, é tornar o sonho de se ter uma obra de um grande artista possível. A curadoria foi feita por grandes nomes do mercado de arte como Binho Ribeiro, Curador da Bienal do Graffiti, Juan Esteves(Fotografia) entre outros. A ideia foi trazer curadores com diferentes visões cada um com sua especialidade. A Democrart como com nomes de artistas em seu acervo como: Dalmau, Isabelle Tuchband, Newton Mesquita, 8 Coletivo, a cubana Mabel Poblet, o fotógrafo português Jorge Maia e grandes nomes do Graffite, como Vermelho e Binho Ribeiro.

 

Democrart Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000 – Cidade Jardim, São Paulo 

Piso: 2º   Loja: 13

Tel.: 3198-9318

www.democrart.com.br

Deixe uma resposta