
O Concurso Miss Mundo Minas Gerais, há 1 anos sob a coordenação dos promotores de eventos Wellis Martins e Bras Alves, é o único responsável em encaminhar a representante mineira para o Miss Mundo Brasil, concurso franquiado do Miss Mundo.
O evento estadual este ano recebe 30 candidatas que concorrerão ao título de Miss Mundo Minas Gerais 2013 na noite de 10 de novembro, às 22h, no Caiçaras Country Clube. O evento contará com a participação de Juliane Késsia, Miss Mundo Minas Gerais 2012. Juliane foi finalista no Miss Mundo Brasil 2012.
As participantes continuam a seguir alguns dos famosos critérios exigidos pelo regulamento: ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m de altura, além de medidas que se aproximem de 90 de busto, 60 de cintura e 90 de quadril. As misses também não podem ter sido casadas, dado a luz a uma criança ou ter sido fotografada em cenas eróticas. Outros critérios como ter uma tatuagem (desde que discreta), por exemplo, já não são impedimentos para ser uma miss.
Juliane Késsia coroará sua sucessora em noite que receberá sócios do Clube Caiçaras e visitantes, entre autoridades políticas, líderes empresariais, parceiros do evento e figuras de destaque no cenário mineira.
A noite também será iluminada por eternas misses que honraram o nome de nossa cidade em concursos a nível estadual e nacional. Entre as beldades, Patos de Minas receberá a Miss Mundo Brasil 2004, a goiana Jane Borges, que no mesmo ano representou nosso pais sendo eleita Miss das Americas e 4o colocada no Miss Mundo. Jane Borges também será responsável por conduzir o evento na condição de apresentadora.
A trilha sonora ficará a cargo do DJ Lucas Barros. Para embalar os famosos desfiles de trajes de gala e trajes de banho – tão aguardados em concursos de miss – os organizadores prometem repertório cheio de brasilidade e energia.
Entre prêmios como figurinos, acessórios, cuidados estéticos e o direito de representar o estado no Miss Mundo Brasil, previsto para abril de 2013, a futura Miss Mundo Minas Gerais receberá de Juliane Késsia a famosa coroa oficial do evento, desenvolvida pelo renomado design Pedro Muraro . A representante mineira também receberá uma moto 0 KM.
Serviço:
Concurso Miss Mundo Minas Gerais
Data: 10/11/2012
Horário: 22h
Local: Clube Caiçaras Country Clube
Convites e Mesas na secretaria do clube (34) 38221777
Realização: Wellis Martins e Bras Alves