Cia. Marítima exclusiva para DonaSanta.com

Body Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (2) (Copy)

O DonaSanta.com recebe no dia 20 de janeiro um preview exclusivo da coleção de Inverno 2017 da marca de beachwear Cia. Marítima. O e-commerce da multimarcas comandada por Juliana Santos, que vende a seleção de peças da Dona Santa para todo o Brasil, apresenta de antemão a estampa Oásis, que se desdobra em biquínis, tops, bodies, hot pants, vestidos e shorts.

Body Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy)

Biquíni Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy)

O novo print exclusivo da Cia. Marítima traz um mix de cores inspirado em miçangas turquesa, amarela e verde, e remete a trabalhos manuais e delicados. Desenvolvido no tecido marrakesh, dá brilho e textura às peças de praia, e em viscose maquinetada, traz o efeito 3D para os modelos da linha moda.

Top Cropped e Hot Pants Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy)

Além de comercializada online, a coleção estará disponível exclusivamente na loja física da Dona Santa, em Recife, e a partir de fevereiro, nas lojas da Cia Marítima de todo o país.

Vestido Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy) Vestido Cia Maritima para Dona Santa_023222 (Copy) Top Cropped e Hot Pants Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy) Top Cropped Cia Maritima para Dona Santa_02311 (Copy) Top Cia Maritima para Dona Santa_02308 (Copy) Shorts Cia Maritima para Dona Santa_02323 (Copy) Shorts Cia Maritima para Dona Santa_02323 (2) (Copy) Hot Pants Cia Maritima para Dona Santa_02315 (Copy) Canga Cia Maritima para Dona Santa_02319 (Copy) Body Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy) Body Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (2) (Copy) Body Cia Maritima para Dona Santa_0208 (Copy) Biquíni Cia Marítima_estampa Oásis_para Dona Santa (Copy) Biquíni Cia Maritima para Dona Santa_02308 + 02312 (Copy)

Deixe um comentário