Christiane Torloni deixa má impressão no Rock in Rio

Estrela de Fina Estampa, Torloni teria sido arrogante com repórter do Multishow, que transmite o Rock in Rio 2011

A atriz Christiane Torloni foi parar entre os assuntos mais comentados da Internet neste domingo, 25, após aparecer no canal a cabo “Multishow”, da Rede Globo, que transmite o Rock in Rio 2011. Christiane Torloni estava na área VIP do Rock in Rio, quando foi questionada pela repórter Dani Monteiro. “O que está achando do festival?”, quis saber a repórter. E Christiane Torloni respondeu simplesmente: “hoje é dia de rock, bebê”. A repórter tentou tirar outras respostas mais longas da atriz, mas não conseguia. 

A resposta de Christiane Torloni, na opinião dos internautas do Twitter, foi à la Tereza Cristina, sua personagem “maluquinha” de Fina Estampa. “Vocês viram a Christiane Torloni no Multishow? Então ela é igual à personagem que interpreta? Que arrogante”, disparou a fã Jéssica Barbeira, via Twitter. O caso ganhou tamanha repercussão que a assessoria de imprensa da atriz teve que entrar em cena. Via assessoria, veio a resposta: “É o jeito carinhoso que Torloni tem com as pessoas”, esclarece a assessora. “Ela fala sempre assim comigo. Ela me liga e pergunta: está tudo bem, bebê?”, explicou a assessora da atriz. 

Christiane Torloni estava solteira no festival. A bela terminou relacionamento de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro em fevereiro deste ano. No Rock in Rio, com figurino de rockeira, Torloni foi vista aos beijos com o fotógrafo Marcelo Faustini, ex-namorado de Fernanda Machado. 

Deixe um comentário