Chef Portugues Jorge Peças realiza jantar a 4 mãos com Daniel Rente no Convento do Espinheiro

No sábado (24), o menu exclusivo de seis tempos terá harmonização com vinhos e espumantes de produtores de excelência da região do Alentejo

O chef português Jorge Peças abre as portas do Divinus, localizado no Hotel 5 estrelas Convento do Espinheiro, no dia 24 de agosto, para receber Daniel Rente, do badalado Sushi Café de Lisboa. A dupla assinará um cardápio especial com criações originais para a data. 

O jantar será harmonizado com vinhos e espumantes de produtores de excelência da região do Alentejo. O valor é de 65€ por pessoa. Só poderão ser realizadas mediante a reservas. 

O hotel histórico recebe por ano centenas de brasileiros e turistas dos quatro cantos do mundo, que visitam a região, localizada há aproximadamente 1h de Lisboa e 5 minutos do centro de Évora, com o intuito de conhecer a cultura do monumento construído no século 15.   

MENU

– AMOUSE (Chef Jorge Peças) Ostra, gaspacho de tomate, carapau harmonizando com o Espumante Espinheiro Bruto; ENTRADA (Chef Daniel Rente) Dupla de gunkans de atum com foie gras e cebola roxa caramelizada harmonizando com Herd. S. Miguel Colheita Selecionada Branco; PEIXE (Chef Jorge Peças) Robalo Curado, caldo de gengibre e rama de aipo harmonizando com Herd. S. Miguel Colheita Selecionada Branco; SORBET (Chef Daniel Rente) Sorbet de Yuzu com Yokan; CARNE (Chef Daniel Rente) Tártaro de novilho com óleo de trufa, karashi sumiso, chips de raiz de lótus harmonizando com Mingorra Reserva Tinto; e SOBREMESA (Chef Carla Parreira) Bolo de feijão azuki, pêra rocha, cremoso miso. 

Serviço:

reservations@conventodoespinheiro.com 
T: +351 266 788 200 
www.conventodoespinheiro.com 
@conventodoespinheiro

Deixe uma resposta