“A marca Scene fotografou agora a nova campanha de Primavera Verão 2016 em Búzios, no Insólito Boutique Hotel, da proprietária e condessa francesa, Emmanuelle de Clermont Tonnerre.
A modelo Anna Luizam, fotografada por Richard Machado, baseado em Nova York, com styling de Ana Parisi, beleza de Téo Miranda e produção executiva da Be Society.
O renomado film maker Alexandre Dequeker é o responsável pelo fashion film.
A nova coleção denominada “Paraíso Particular”, ressalta o orgânico e as cores da natureza, trazendo também o clássico náutico e toques urbanos que se unem aos itens essenciais do guarda roupa.
A equipe Scene preparou algumas dicas pra você aproveitar Búzios, e mesmo que você já conheça, vai ter uma experiência totalmente diferente, se escolher algumas datas especiais!
Festival Gastronômico: Todos os anos o evento enfeita o balneário, que recebe 40 restaurantes oferecendo degustações de entradas, pratos e sobremesas, além do clássico da cozinha buziana.
Festival de Cinema de Búzios: A cidade recebe em novembro, o concorrido festival de cinema. O charmoso cinema Gran Cine Bardot localizado na Travessa dos Pescadores, abriga o festival, que conta também com sessões gratuitas na praça Santos Dumont.
Búzios Love: Acontece todos os anos próximo ao dia dos namorados e já atraiu mais de 10 mil pessoas. O evento acompanha a Mostra Búzios de Casamento “Destinaiton Wedding”, que apresenta as principais tendências de casamento. ”