A top Joan Smalls é a capa da Vogue Brasil de junho

A porto-riquenha revela que tem mirado outras áreas e quer se tornar CEO de sua própria marca quando se aposentar das passarelas

A modelo porto-riquenha Joan Smalls, de 28 anos, estrela as duas capas da Vogue Brasil de junho com looks das grifes Gucci e Replay, clicadas pelas lentes do fotógrafo Zee Nunes.

A top revela que tem mirado em outras áreas: quer ser atriz.“Há dois anos venho estudando teatro em Nova York, onde vivo”, conta. Joan já tem alguma experiência, participou de videoclipes de Ricky Martin e Beyoncé, neste contracenou com as amigas Jourdan Dunn e Chanel Iman. Durante as filmagens, que tinham clima supersexy, ela espontaneamente lambeu o colo da cantora. “Todos da equipe adoraram. Bey tem gosto doce!”, afirma.

 

Joan ainda fala sobre sua formação como psicóloga, confessa que é viciada nos memes que circulam pela internet e revela que sonha ser CEO da própria marca de lifestyle, algo nos moldes da Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, quando se aposentar das passarelas. “Recentemente fui convidada pelo W Hotels Worldwide para ser a sua primeira Global Fashion Innovator. Basicamente eu crio ideias, e levo a minha visão e experiência na moda para projetos que eles não pensavam antes”, explica.

A Vogue Brasil de junho chega às bancas no dia 31 de maio.

Deixe uma resposta