A revista Vogue arma dois eventos hoje e amanhã no Rio de Janeiro.

convite-vogue-no-rio

Hoje, dia 08 de Novembro, o Shopping Leblon comemora 10 anos e junto com a revista Vogue Brasil, que lança sua tradicional edição de Novembro dedicada à capital carioca, com a top Gisele Bundchen na capa, armam o VOGUE ♥ RIO no Shopping Leblon que traz uma palestra de styling com Daniela Falcão, Silvia Rogar e Barbara Migliori às 17h na frente da Livraria Travessa e diversas ativações em lojas do shopping.

gisele-pb

E no dia 09 de novembro, Vogue apresenta o Alto Verão 2017 por Fórum Ipanema.

Às 17h30, no espaço da Galeria, Silvia Rogar e Barbara Migliori comandam um bate-papo sobre tendências da nova temporada e circulam por algumas marcas que preparam suas lojas em comemoração ao evento.

s01_227841_r16_pb4c_b-copy-copy

Nome: Vogue ♥ Rio

Shopping Leblon – dia 08 de Novembro

Evento para comemorar o lançamento da Edição da Vogue de Novembro (sempre uma edição especial Rio) junto com a comemoração dos 10 anos de Shopping Leblon.

Palestra de Styling com Daniela Falcão, Silvia Rogar e Barbara Migliori – 17h

Local: Na frente da Livraria da Travessa

Lojas participantes e ativações:

 

Dolce & Gabanna, que apresenta um preview da coleção que acabou de chegar no Brasil; Ateen, com vauchers para compras; Carla Amorim, com lançamento da coleção Cerrado e Black Label; Burberry, com a equipe vogue falando sobre Key Pieces e apresentação do desfile see now by now; Animale, com a ação de “montar sua mala” onde as editoras farão suas malas para uma viagem de verão; e Eva, com DJ e lançamento da parceria com a Superga.

s02_228006_r16-copy

Nome: Vogue apresenta Alto Verão 2017

Local: Galeria Fórum Ipanema

Data: 9 de novembro

Palestra: Alto Verão com Silvia Rogar e Barbara Migliori

Lojas participantes:

Joyá; Lenny Liemeyer; Virginia Barros; Gaoli; e Niord

Deixe um comentário