Setembro realmente será um mês badalado no mundo da moda, principalmente aqui no Brasil, mês em que muitas marcas preparam lançamentos e grandes surpresas.
Uma delas é a inauguração da primeira loja da GAP no Brasil. Muitos achavam que após o anúncio a inauguração seria no finalzinho do ano, mas a empresa de São Francisco está ansiosa para abrir as portas para o público brasileiro e adiantou esta data.
Detalhe é que não será apenas uma loja e sim duas: Uma no JK Iguatemi e outra no Morumbi Shopping, uma terceira ainda está por vir para o Rio de Janeiro.
Nenhum informação da loja foi divulgada ainda, mas no próximo dia 15 um happy hour com diretores da marca e convidados está marcado na Galeria Logo, quem sabe por lá novidades possam ser ditas?!
Fonte: Harpersbazaar / Foto: Ilustração
Hasta Luego y Bueno fin de semana!