Como a coluna adiantou há algumas semanas, a Globo já acertou a produção de uma versão brasileira de “The Voice”. Da mesma maneira, a coluna já havia contado em junho, antes mesmo da assinatura do contrato, que Sandy e Ivete Sangalo estariam cotadas para integrar o júri do reality show. A informação que chega agora é que a Globo está prestes a bater o martelo no nome de quem vai apresentar a atração. E os nomes considerados mais fortes para o cargo são os de Márcio Garcia e Zeca Camargo.
A favor de Zeca pesaria o grande entendimento de música, mas uma ala acredita que ele não deve deixar o “Fantástico” para comandar mais um reality show. Já Márcio Garcia daria um ar jovem ao programa e finalmente ganharia o tão sonhado programa na Globo. Atualmente, ele se dedica às filmagens de seu segundo longa-metragem como diretor. Na produção, não se descarta uma terceira opção ainda. Uma certeza já se tem e o diretor, Boninho, já confirmou no Twitter há alguns dias: o apresentador será um homem.
Grande sensação desta temporada da TV americana, o reality show musical reúne os renomados Christina Aguillera, Adam Levine (vocalista do Maroon 5), Cee-Lo Green e Blake Shelton. Cada um destes cantores disputa a chance de escolher “a voz”, como sugere o título do programa. Tudo, no entanto, acontece de maneira inusual: os candidatos são escolhidos com base apenas no talento vocal, já que cada jurado ouve a tudo de costas para ele. Na segunda fase, os escolhidos se enfrentam num ringue em duelos musicais. As inscrições brasileiras para a atração serão abertas em novembro.
Me siga no Twitter
Notas relacionadas: