Desde a infância, Zé Luiz & Tiago já amigos, cultivavam imensa paixão pela música sertaneja.
Em pouco tempo de formação da dupla, conseguiram espaço para cantar em barzinhos e boates de Maringá e região, até que foram requisitados em Minas Gerais. Aqui, o carinho do público e reconhecimento do talento foi tanto, que atualmente moram em Patos de Minas.
Tenho orgulho de fazer parte da equipe Dom Quixote, que cuida da comunicação, imagem e produção da dupla e estou realmente confiante no bom resultado desse projeto!
Admiradores não faltam, o vídeo da música “Bumerangue” atingiu mais de 4mil visualizações no Youtube. O site oficial recebeu mais de 5 mil visitas só em junho e a música “Beber, beber, beber”, além de se tornar hino para os universitários, foi uma das músicas mais tocadas na Fenamilho 2011.
Nesse embalo, acreditamos estar no melhor momento para concretizar o sonho dos meninos e gravar o primeiro DVD de Zé Luiz & Tiago!
Optamos por fazer um evento intimista, fechado para convidados. Entretanto, vocês ainda terão várias chances de ver e curtir esse novo show! Uma delas será inclusive na mesma semana da gravação, na Festa Cavaco & Viola, dia 23 de julho na Liverpool Pub.
Pra quem interessou, segue site oficial www.zeluizetiago.com.br e link da música de trabalho deles http://www.youtube.com/watch?v=roWEeb7zVV8
Nat Persi .