1º de abril: Confira as maiores mentiras das celebridades

Está escrito em algum lugar que para ser uma celebridade a pessoa tem que mentir. No mundo do show business não existe um artista que nunca tenha escondido alguma coisa da imprensa ou negado aquele fato que depois se tornaria público. E nada melhor que relembrar os desmentidos que depois se tornaram verdades nesta sexta-feira (1), Dia da Mentira.
E vamos começar com um assunto polêmico: sexualidade! Durante muitos anos, Ricky Martin teve que conviver com os boatos sobre sua orientação sexual. Símbolo sexual e um dos cantores de maior sucesso no mundo, o ex-Menudo passou boa parte de sua carreira negando os boatos de que era homossexual. A imprensa não dava trégua. Após anos de negação, Martin cansou de se esconder e decidiu sair do armário.
Ele disse que era gay e que havia mentido para proteger sua carreira. O bonitão teve medo de sofrer preconceito em escala mundial. Assim como ele, vários artistas nacionais e internacionais optaram por não revelar sua verdadeira orientação sexual. É preciso lembrar que esses artistas ganham dinheiro com sua imagem. Nesse caso, vale um desconto!
Lindsay Lohan foi outra que negou de todas as formas seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. Não teve jeito. Os paparazzi tanto fizeram que acabaram flagrando as duas juntas e, após a crise na vida pessoal da atriz, o casal assumiu o relacionamento que acabou não vingando.
Negar um romance não é algo exclusivo de artistas que gostam de pessoas do mesmo sexo. Nenhuma celebridade assume um relacionamento por livre e espontânea vontade. Sean Penn e Scarlett Johansson são dois que não nos deixam mentir. Mais dia, menos dias vão acabar assumindo o namoro. Madonna também levou muito tempo para contar ao mundo que estava namorando com Jesus Luz. O modelo passou meses sem dar uma palavra, nem a mãe conseguia ter notícias do brasileiro. No final, o casal acabou assumindo publicamente a relação.
Recentemente, Alexandre Pato assumiu que está sim pegando a filha do patrão. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o craque assumiu o namoro com Barbara, filha do chefe de governo italiano, Silvio Berlusconi, dono do Milan, time de futebol pelo qual é contratado. “Estamos apenas no início [de nosso relacionamento]. Penso muito em minha felicidade e, no momento, sou feliz”, disse. Há algumas semanas, o discurso era de que o casal seria apenas bons amigos.
A mesma ladainha foi usada por Felipe Simão quando era perguntado sobre um possível affair com Alinne Moraes. Duas semanas de negação depois, o moço foi flagrado levando a atriz em casa, indo ao cinema com a morena e jantando juntos. Resultado: acabaram confirmando aquilo que todo mundo já sabia.
Sem perspectiva de uma carreira sólida, as subcelebridades mentem para continuar na mídia. Em tempos de pós-BBB, quase todos os participantes darão entrevistas onde afirmarão que possuem um projeto para a TV que não podem revelar ainda. Só que este ainda não chegará nunca.
Outra tática bastante usada pelas moças que deixam a casa é a frase: “Não sei se vou posar nua”. Elas passam semanas planejando seu ensaio nu dentro do “Big Brother Brasil”, mas é só receber o aviso de que estão eliminadas para começarem a “fazer doce”. Depois do contrato assinado, o lenga-lenga continua. A ex-BBB Lia Khey chegou a negar que fosse estampar a capa da “Playboy” de junho do ano passado mesmo após estar com o ensaio pronto.
Aliás, dizer que não vai posar para a publicação parece ser cláusula obrigatória no contrato. Juliana Paes, por exemplo, passou meses negando a informação e acabou sem roupa nas páginas das revistas. Quase todas as mulheres escolhidas para a capa de agosto – mês de aniversário da revista – ou dezembro só confirmam a notícia em cima da hora.
Mas a briga por um espacinho na mídia não é coisa só de celebridade B, não. Os autores de TV adoram fazer mistérios com relação ao elenco de suas novelas. Aguinaldo Silva, por exemplo, fez um suspense daqueles sobre a atriz que vai substituir Juliana Paes em “Fina Estampa”. Mesmo quando todo mundo já sabia que Carolina Dieckmann seria escalada para o papel, o escritor continuou negando o fato. Os dramaturgos também adoram dizer que tal personagem não vai morrer e que não sabem se a mocinha vai viver feliz para sempre ao lado do mocinho. É o tipo de coisa que eles só afirmam que só decidem quando vão escrever o final.
Mas ninguém no meio do entretenimento nacional mente tanto e com a cara de pau de Dani Winnits. Casada com o ator Cássio Reis, a atriz desmentiu todos os jornalistas que disseram que a união com o pai de Noah havia chegado ao fim. Após Reis confirmar a separação, surgiram boatos de que ela estaria vivendo um romance com Jonatas Faro. Dani, claro, negou.
Depois vieram as fotos e, sem saída, ela disse que o namoro começou quando ela já estava separada. Alguém acreditou? Pouco tempo depois, surgiram mais boatos. Desta vez, davam conta de que a bela estaria grávida. Mais uma vez, ela negou tudo. Até aí tudo normal. Nada que uma celebridade não faria.
Até que a imprensa começou a noticiar o casamento da loira com o jovem galã. Questionada sobre o assunto pela apresentadora Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, Winits desmentiu na maior cara dura. “As pessoas falam demais… Pois é, eu nem fui convidada. Na verdade, dia 19 é o aniversário do meu filho”, despistou. Precisa dizer que houve casamento? O casal exibiu a felicidade da noite de núpcias na varanda de um famoso hotel carioca. Detalhe para a barriguinha da moça!
Esconder gravidez ou casamento não é algo exclusivo de Dani Winits. Gisele Budchen casou em segredo e usou até photoshop para esconder que estava grávida de Benjamin. Esperta, incluiu uma cláusula no contrato que informava aos envolvidos no ensaio fotográfico que eles pagariam uma multa caso a informação vazasse. Mas a gravidez, tal qual a mentira, tem tempo curto.

Deixe um comentário