Liz Taylor foi uma mulher que amou e viveu intensamente. Ao morrer, no dia 23 de março, de insuficiência cardíaca, ela estava rodeada pela família que construiu em 79 anos de vida e oito casamentos. Ao seu lado, os quatro herdeiros, testemunhas de seu amor incondicional pela vida.
Em uma homenagem à maior diva de todos os tempos, Hola! abre seus arquivos históricos , mostra capas com a atriz , quecompartilha com exclusividade com o MSN, e momentos marcantes de sua vida privada e de sua carreira no cinema.
“Minha mãe era uma mulher que viveu a vida com paixão, humor e amor”, diz Michael Jr., seu filho com o produtor inglês Michael Wilding – seu segundo marido.
A primeira capa de Liz em Hola! foi em 1949, quando , aos 12 anos, despontou no cinema com Lessie. O primeiro filho, Michael Jr., apareceu em diversas capas com a mãe, como em 1952 e em 1953.
“O problema de quem não tem vício são suas virtudes irritantes”, afirmou , com seu humor peculiar, Elizabeth em uma de suas entrevistas.
“Elisabeth Taylor era uma diva como não existe mais”, declarou uma vez Franco Zeffirelli. Sua imagem de beleza e glamour viverá para sempre.
Como ver as capas das revistas com zoom: use a rodinha do mouse para dar zoom e/ou aproxime a foto, clicando aos poucos. Você ainda pode navegar pela foto clicando e segurando o botão esquerdo do mouse.
Michael posou com a mãe para a capa de Hola! em 1970, quando casou-se com Beth.