Pré-estreia Bruna Surfistinha

Não tem pra ninguém! Este é o ano de Deborah Secco. A atriz, que interpreta Natalie em “Insensato Coração”, promete emplacar mais um papel marcante na sua carreira. Deslumbrante – em um vestido nude Lethicia Bronstein – a bela foi o centro da atenções na pré-estreia do longa “Bruna Surfistinha”, protagonizado por ela.
O evento, realizado na noite de segunda-feira (21), trouxe o glamour das festas hollywoodianas para as ruas do centro do Rio de Janeiro. A loira chegou em um carro importado ao Cine Odeon e desfilou simpatia pelo tapete vermelho.
Em um bate papo rápido com o Famosidades, Deborah falou sobre o peso que interpretar a ex-prostituta tem na sua trajetória como atriz. “Foi a personagem mais difícil da minha carreira, mais complexa. Não pela sensualidade, mas pela complexidade da personalidade mesmo. Eu espero que as pessoas vejam uma atriz que elas nunca viram. Elas realmente vão conhecer uma Deborah nunca vista antes”, disse.
Muitas celebridades compareceram à pré-estreia do filme, que conta a história verídica de uma jovem paulista que decidiu se tornar garota de programa. Selton Mello apostou na curiosidade do público para o sucesso da produção: “O público tem curiosidade com fatos reais. Senti isso com o filme ‘Meu Nome não é Johnny'”.
Já Guilia Gam, que também marcou presença na noite, confessou que a história pode despertar o interesse nas mulheres. “Toda mulher tem o fetiche de ser prostituta uma vez na vida, mesmo que seja só para o namorado”, revelou a atriz ao Famosidades.
Raquel Pacheco – a verdadeira Bruna – não compareceu ao evento. Aliás, Deborah revelou que só conheceu a jovem depois de ter criado a sua própria “Surfistinha”. “Não quis conhecê-la antes das filmagens. Nem li o livro. Tudo que está ali é criação e composição minha e do Sérgio Penna, meu preparador. Acredito mais na minha Bruna do que na Bruna de verdade”, brincou a atriz.
O diretor do longa, Marcus Baldini, confessou ao Famosidades que foi ele quem deu o pontapé inicial na idéia de transformar a biografia da ex-prostituta em uma super produção. “Li o livro e achei que a história dava um filme. Nem sabia quem era Bruna Surfistinha, mas a história fazia um mix de droga, prostituição e de uma menina que queria se encontrar.”
Baldini comentou ainda que com todo o assédio que envolveu a protagonista do filme, cada informação que saia da produção virava um evento. Filmar um longa com Deborah Secco no papel principal não poderia dar em outra coisa!
Confira alguns famosos que compareceram à pré-estreia de “Bruna Surfistinha”.

Deixe um comentário