Por LÍVIA LANZONI
SÃO PAULO – Flashes, gritos histéricos e menos de um minuto na passarela. Foi assim que Ashton Kutcher deu o ar da graça no encerramento do desfile da Colcci, no domingo (30), no terceiro dia da São Paulo Fasion Week.
O ator americano e sua mulher, Demi Moore, chegaram ao Pavilhão da Bienal pouco antes do desfile. Irritado, o público presente vaiou o casal pelo atraso de mais de uma hora. Constrangido, Kutcher segurou na mão da mulher e saiu em disparada para o backstage da marca.
Minutos depois, dentro da sala de desfile, o fuzuê deixou muitos convidados longe de seus lugares. Presos por uma grade de proteção, muitos assistiram ao desfile em pé. Tudo para impedir o acesso da imprensa à Demi Moore e sua filha Tallulah Belle, que despontaram na primeira fileira, pertinho da passarela.
As luzes se acenderam com o início da trilha sonora e, pronto, lá longe surgiu Gisele Bündchen, linda e loira para abrir com estilo o show da noite.
Logo em seguida, a angel da Victoria’s Secret Alessandra Ambrósio arrancou aplausos ao passar pela passarela. Ela é o rosto da nova campanha da Colcci.
Em menos de dez minutos, Gisele entrou com os modelos da grife para a volta de encerramento. Tudo lindo, tudo muito bonito, mas e o Ashton Kutcher? Quem estava esperando por uma grande aparição do astro se decepcionou.
Ao lado de Alessandra e dos estilistas da grife, o ator apareceu apenas para se despedir, acenar para o público e encerrar o útimo e mais aguardado desfile da noite. Simplesmente decepcionante.