virou tendência

É, o filme arrecadou US$ 980 milhões mundialmente, e é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.Ele é todo fofo e cheio de coisas lindas!Mas o que é mais bonito ainda são as maquiagens e objetos feitos a partir do filme… são perfeitamente graciosos e delicados, bem femininos e o melhor de tudo: estão na moda para usar e abusar!Eu irei mostrar algumas novidades que estão circulando por aí… é uma variedade cada vez maior e mais linda!O difícil é escolher qual é a mais bonita e a qual você não vai querer ter!

  • Maquiagem:

A BSide extreme makeup foi convidada pela Disney para produzir uma linha de maquiagem inspirada no filme Alice no país das Maravilhas.A linha chama-se Alice in Wonderland by BSide – Limited Edition e tem uma gama de cores bem fiel ao filme, inspirado nas personagens.Obs: As cores são maravilhosas mesmo, porém acho que os batons são um tanto quanto radicais para se usar ao sair.


Urban Decay foi convidada pela Disney para desenvolver um produto para o lançamento desse filme e o resultado foi um “livro de sombras”.Você abre o estojo de sombras e parece ter aberto um livro com a cena de Alice na floresta dos cogumelos. Por detrás dessa cena você tem um espelho que dá a impressão de transportar a pessoa que o vê para dentro desse ambiente.


São 16 cores de sombra com nomes também inspirados no filme, como o“Coelho Branco”“Alice”, “Rainha”, dentre outros. Também vem com dois lápis de olhos e um primer de sombra. As cores são deslumbrantes e prometem encantar todos os olhares! Quem quiser vai ter que correr porque é edição limitada! Custa cerca de $ 98.

Esmaltes:
A marca americana O.P.I fez 4 cores especiais em uma coleção limitada, que leva o mesmo nome do longa. Marca registrada da marca, os frasquinhos levam sempre frases como nomes: “Absolutely Alice“, “Mad as a Hatter“, “Off with her Red!” e “Thanks so Muchness!” são os da vez. São 2 tons de vermelho, um prateado e outro azul (sendo que esses dois últimos são feitos de glitter puro)

Tendências:


Acessórios:

1-Anel do Gato Cheshire da Galibardy.
2-Sapatilha de Laço da Alice Disse( Brasil)
3-Camisas com estampas inspiradas nas ilustrações de Carroll e do filme de Burton. É da Miss Selfridge.
4- Livro. Várias edições dessa primorosa obra de Lewis Carroll em várias línguas.

5- O esmlate da O.P.I que eu escrevi lá me cima!

6- Meias

Deixe um comentário