Olá meus queridos!!!
Sabe, hoje quero falar sobre criticas e julgamentos.
Criticas construtivas, quando realmente as pessoas que as fazem tem no fundo a real vontade de ajudar?
É tão difícil encontrar alguém que realmente seja sincero!   Sinto uma coisa tão diferente de sinceridade em muitos momentos, não digo somente em relação a mim ou ao meu trabalho mas em relação às pessoas que estão em meu circulo de amizades.
Em algumas situações vejo alguém ser criticado com um fundo real de maldade, inveja ou até um misto de coisas piores e a outra pessoa vira e fala, “olha isto é uma crítica construtiva” brincadeira né?
Muitos de nós quando não estamos em certa situação, nos colocamos em um pedestal e queremos criticar algo que talvez já fizemos ou pior queremos resolver o problema do próximo.
Algo muito fácil pra quem esta de fora.
Resolva sua própria vida! Seus problemas com certeza não são menores do que o de outra pessoa. Fácil é julgar, difícil é ser julgado.  Difícil é ser compreendido!  “Julgue hoje e amanha será condenado!” Fácil é apontar um dedo a alguém, difícil é olhar-se no espelho e reconhecer quem verdadeiramente somos.   
Seja uma pessoa mais amável e quem sabe mais feliz.  Cuidar de si é tão importante quanto à importância que você dá para a vida dos outros.
Aprenda o significado do silêncio!  Algumas vezes ele pode ser mais útil que palavras. Mesmo que vontade de falar seja maior que você mesmo. Exercite esta técnica! Faço isso há algum tempo  e tem sido muito bom pra mim. 
Me fez ver  melhor as pessoas.
Todos temos defeitos, como também qualidades.  É importante respeitar sem julgamentos ou conceitos pré formados.   Por que não fazer uma autocrítica antes de sair criticando e difamando pessoas?   Parece difícil ou até mesmo clichê?  
Quem é você?

Deixe um comentário