Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais

enviado por @natpersi

 Paulo André Benini, zagueiro do Corinthians (Foto: Angelo Pastorello/Divulgação)

Quem disse que jogador de futebol não tem bom gosto? Paulo André Benini, zagueiro do Corinthias, abriu seu closet para a revista “FUT! Lance” e comprovou que sabe apreciar moda. Além de uma coleção sofisticada de tênis, Paulo também aprecia peças de alfaiataria, como as criadas pelo estilista Ricardo Almeida. Em seu guarda-roupa há também lugar de destaque para roupas das grifes Ralph Lauren, Diesel e Calvin Klein.

Será que seu gosto sofisticado foi adquirido durante os três anos que morou na Europa, onde jogou no time francês Le Mans?

“Acho que ter morado na Europa por mais de três anos influenciou sim, mas meu estilo é basaeado no conforto e praticidade. Acredito que a elegância em me vestir bem seja mais por conta da minha altura (ele tem 1,89m), não é mértio meu”, disse modesto à revista.

E o jogador se prepara para lançar um livro. A ideia surgiu dos textos que ele escreve para o blog que tem no site do Corinthians. Na publicação, Paulo vai relatar a história dele e dar sugestões sobre melhorias para o futebol no Brasil.

“Desde as dificuldades nas categorias de base até o cotidiano de um atleta profissional. Acredito que será possível esclarecer algumas dúvidas dos apaixonados por futebol e quebrar muitos paradigmas.”

Paulo André Benini (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)

post

Comentários