O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais
Cruzeiro passa pelas principais cidades litorâneas do país e segue para o Caribe

Cruzeiro passa pelas principais cidades litorâneas do país e segue para o Caribe

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea oferece uma oportunidade mais que especial com a passagem do Silver Spirit no período do Carnaval pelo Brasil. A marca disponibiliza um mesmo roteiro, mas com as opções de realizá-lo por menos dias, de acordo com a preferência do cliente. Um deles, o mais longo, o navio sai de Buenos Aires, segue por vários portos brasileiros, chegando na Capital de Barbados, Bridgetown depois de 18 dias.  A outra opção é embarcar no Rio de Janeiro, durante o Carnaval, e também descer em Bridgetown, após 12 dias a bordo. O cruzeiro promete agitar ainda mais a folia, onde os viajantes poderão desfrutar de todo o luxo e requinte que a Silversea proporciona aos seus hóspedes, como faz em todos os lugares do mundo.

 

Buenos Aires – Portos do Brasil – Bridgetown

20 de Fevereiro de 2017Silver Spirit, 18 dias (Voyage: 5704). O ponto de partida será em Buenos Aires (Argentina), com paradas no Rio de Janeiro (durante o Carnaval), seguindo para Bahia, Natal, Fortaleza e chegando em Bridgetown (Barbados) em 10 de março. Preço por pessoa, a partir de $7,850.

Brasil – Bridgetown

 

26 de Fevereiro de 2017Silver Spirit, 12 dias (Voyage: 5704S). Roteiro tem início no Rio de Janeiro e segue para Búzios no Carnaval. Após a folia, o cruzeiro diminui o ritmo e segue para o nordeste brasileiro, passando pela Bahia, Natal e Fortaleza. O roteio se encerra em Bridgetown (Barbados) no dia 10 de março.

Preço por pessoa, a partir de $5,150.

Comentários