Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais
Bolsa FENDI

Bolsa FENDI

A partir de hoje, 20 de setembro, a vintage store Trash Chic, está disponível no Shop2gether, com exclusividade entre os e-commerces. Serão aproximadamente sessenta produtos, entre eles bolsas Hermès, bijuterias e cintos da Chanel, sapatos Jimmy Choo e Louboutin.

Todas as peças farão parte da Inshop Vintage, que também conta com a participação de peças da Costanza Pascolato e Lele Saddi. Além de estarem presentes no InShop Social, corner com curadoria de produtos que representam projetos sociais, onde a venda de peças selecionadas será revertida para o Love2gether, projeto que  ajuda a saúde e a educação de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade no sertão da Paraíba.

Para mais informações: shop2gether.com.br / @shop2gether

Bolsa Hermés

Bolsa Hermés

Sapatos Jimmiy Choo

Sapatos Jimmiy Choo

Sapatos Jimmiy Choo

Sapatos Jimmiy Choo

Sandália Louboutin

Sandália Louboutin

Óculos Pucci

Óculos Pucci

Cinto Chanel

Cinto Chanel

Broche Chanel

Broche Chanel

Brincos Chanel

Brincos Chanel

Bolsa Valentino

Bolsa Valentino

Bolsa Hermés

Bolsa Hermés

InShop Social

Referência de inovação entre os e-commerces de moda e lifestyle brasileiros, o Shop2gether acaba de lançar o InShop Social: um corner com curadoria de produtos que representam projetos sociais e cujas vendas terão renda revertida para os respectivos projetos ou para as instituições e comunidades que estes atendem.

A ideia surgiu com o amadurecimento de ações periódicas com esse cunho que o online marketplace já realizava como a participação no Bem da Moda, da ESPM Social, que arrecada fundos para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e a venda de produtos exclusivos do Orgulho Pink em apoio ao Outubro Rosa, com a renda revertida ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, associado ao momento de consumo mais consciente. O InShopSocial apoia o desenvolvimento de projetos que visam alavancar e capacitar exclusivamente os brasileiros carentes.

O corner (www.shop2gether.com.br/socialshop) está ativo partir de março, com curadoria da fundadora e diretora de planejamento e branding do Shop2gether, Ana Isabel de Carvalho Pinto, e conta com os anéis criados pelo designer de joias Ara Vartanian em prol da luta por uma infância livre de abusos e exploração através da organização Childhood Brasil; as camisetas do Projeto Love2gether que beneficia projetos sociais diversos de assistência à saúde da criança, e as bolsas Paricá, de Teçume, criada pela ONG amazônica Casa do Rio, com o fundamental apoio da Brazil Foundation para alfabetização das artesãs. A Teçume valoriza a tradição manual das mulheres e introduz elementos do design e do pensamento contemporâneo, por meio de profissionais de design, moda e comunicação.

Comentários