Dior Cruise 2018 – Sauvage Collection

Ontem aconteceu em Santa Monica, Califórnia, o desfile da  Collection Dior Cruise 2018. O tema escolhido foi “Sauvage” para mostrar um lado mais selvagem, tanto…

Leia mais
Vagner Donasc é o 1º artista a transformar a fachada da loja da Redley em Ipanema pro projeto Ipanema Wall. O que será que vem por aí?

Seus traços tem referências do grafite e da Pop Art

Antes dele as paredes da loja já haviam sido transformadas em 2008 pelo designer Antonio Bockel

Fachada criada pelo artista Neder Monteiro em 2010

Ment, o último antes de Ipanema Wall, deixou a fachada da loja assim nesse ano

Desde 2008, a loja da Redley em Ipanema conta com convidados customizando a fachada do espaço. Depois de algumas ações isoladas, a marca criou o projeto Ipanema Wall, que formaliza a ideia e traz artistas pra expressarem sua arte nas paredes do lugar periodicamente. O 1º é o carioca Vagner Donasc, que exibe seus traços com influência do grafite e da Pop Art! Esse trabalho de Vagner permanece na Redley até março de 2012, quando a grife deve mudar a fachada novamente.
LEIA MAIS: A união Redley e Cantão pelas artes visuais 
LEIA TAMBÉM: Se estiver no Rio, aproveite pra conferir a expô da Júlia Almeida!
Uma festa aberta rola pra marcar o lançamento com abertura de uma exposiçãode obras de Vagner até o início de dezembro. No ano que vem, após a participação de outros artistas, a marca deve promover um concurso pra escolher quem vai criar nas paredes – mas eles não divulgam mais detalhes por enquanto… Por enquanto, confira alguns trabalhos de Vagner e as fachadas antigas clicando na galeria!
Festa de lançamento do Ipanema Wall
Dia 4/11, das 18h às 23h
Redley Ipanema: r. Maria Quitéria, 99, Ipanema, Rio
Informações: (21) 2287-4843


POST

Comentários