Dior Cruise 2018 – Sauvage Collection

Ontem aconteceu em Santa Monica, Califórnia, o desfile da  Collection Dior Cruise 2018. O tema escolhido foi “Sauvage” para mostrar um lado mais selvagem, tanto…

Leia mais
fernanda-lima-2016_vinidallarosa-8404-copy

Fernanda Lima

Na última quinta-feira, 3/11, foi apresentado em Porto Alegre, a plataforma 4all – primeira com o conceito all-in-one do Brasil, ou seja, reunindo em um mesmo lugar tecnologia para diversas situações do dia a dia. O evento de lançamento, com Fernanda Lima como mestre de cerimônias, foi realizado na Casa NTX em Porto Alegre para cerca de 1000 convidados, entre eles, a alta sociedade de Porto Alegre e contou ainda com show da banda Nenhum de Nós.

carla-lubisco2016_vinidallarosa-8812-copy

Carla Lubisco

Sobre a 4all:

Dentro da proposta “Conectando Momentos”, a plataforma foi apresentada para imprensa e convidados pelo CEO, José Renato Hopf. O empresário destacou que vivemos uma nova revolução digital, que tem como principal item o smartphone e que a ideia principal da 4all sempre foi desenvolver algo que ninguém ainda tinha feito: integrar o mundo físico ao digital, por meio do aparelho. Sempre sustentado por aspectos como relevância, contexto e geolocalização. Além disso, foi apresentado a primeira integração com 4bots em tempo real para solicitar comida de qualquer lugar.

carlos-novaes-e-caroline-logemann2016_vinidallarosa-8233-copy

Carlos Novaes e Caroline Logemann

O objetivo da startup gaúcha é ter impacto no cotidiano das pessoas, desde as atividades mais simples como pegar um ônibus e fazer uma refeição. Além disso, tornar a vida digital nas cidades mais fácil, mais integrada e mais inteligente. Com segurança e privacidade, a empresa vai oferecer para os usuários serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. Hopf ressaltou que a companhia está preparada para atender de grandes empresas até startups ou diretamente o usuário final.

carol-toledo-eduardo-oltramari-e-carlos-trevisan-2016_vinidallarosa-8279-copy

Carol Toledo, Eduardo Oltramari e Carlos Trevisan

Com a plataforma 4all, será possível, por exemplo, acessar o estacionamento, sem filas e estresse; reservar a mesa e pagar a conta do restaurante; recarregar o cartão de transporte pelo smartphone e consultar o saldo dos seus cartões; pedir comida em casa, pagando pelo celular e acompanhando o andamento da entrega, além de escolher o local para retirada; marcar horário no salão de beleza ou no médico, comprar produtos exclusivos e desfrutar de ofertas e promoções especiais, entre outras facilidades. Sempre sustentado por aspectos como relevância, contexto e geolocalização.

cassio-tramontini-e-gustavo-sana-2016_vinidallarosa-8202-copy

Cassio Tramontini e Gustavo Sana

O lançamento é resultado de um pesado investimento que contempla desde o desenvolvimento tecnológico e a contratação de recursos, até a aquisição de plataformas e empresas e parcerias estratégicas de vários segmentos. A jovem empresa gaúcha comemora a marca de oito milhões de usuários, mesmo antes da apresentação oficial ao Mercado.

doda-bedin-2016_vinidallarosa-8727-copy

Doda Bedin

Sobre a 4all

Startup gaúcha que utiliza a mais moderna tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.

Eduardo Dal Forno e Artur Vasconcellos

Eduardo Dal Forno e Artur Vasconcellos

Sobre José Renato Hopf

É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RS. Tem especialização em Sistema de Informação e Telecomunicações pela UFRGS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua no mercado de meios de pagamento há mais de 25 anos. Iniciou sua trajetória no Banrisul, tendo com um de seus principais cases a criação do Banricompras. Em 2003, fundou a GetNet, que em 10 anos já empregava mais de 2,7 mil colaboradores e faturava mais de R$ 3bi/ano. A empresa tornou-se uma das maiores empresas de pagamentos da América Latina e foi vendida, em 2014, por USD 1,1 bi ao Santander. Em 2015, decidiu empreender novamente e fundou a 4all, empresa de tecnologia determinada a transformar a experiência das pessoas no mundo digital.

Eduardo  Oltramari, Ana Claudia Fischer Oltramari e Carlos Trevisan

Eduardo Oltramari, Ana Claudia Fischer Oltramari e Carlos Trevisan

Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro

Thedy Corre

Thedy Corre

Scheila e Ricardo Vontobel

Scheila e Ricardo Vontobel

Renata Guerra e Diogo Carvalho

Renata Guerra e Diogo Carvalho

Miltinho Talaveira

Miltinho Talaveira

Miltinho Talaveira e karina Capaverde

Miltinho Talaveira e karina Capaverde

Mari Weckerle e Maria Manoela Pinheiro Machado

Mari Weckerle e Maria Manoela Pinheiro Machado

Luciano Faraco e Fernanda Marques

Luciano Faraco e Fernanda Marques

José Renato

José Renato

José Renato

José Renato

José Renato

José Renato

Fernanda Lima e José Renato

Fernanda Lima e José Renato

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fagner Damasceno e Paula

Fagner Damasceno e Paula

Comentários