Mundo Animal

Gorila chamado Uzuri, de um ano de idade, come alface no zoológico de Duisburg, Alemanha.

Tubarão gato nada ao redor de veterinário no Parque Ecológico de Xcaret em Cancun, México. A fêmea pariu 18 filhotes, primeira vez que animais da espécie nasceram em cativeiro.

Vava, cachorro macho de três anos, recebe tratamento estético luxuoso no centro ‘Irion’ em Seul, Coreia do Sul. O lugar tem hospital, hotel de luxo, berçário, salão de beleza e de treinamento e loja de artigos para todos os tipos de animais. O preço da diária no hotel varia de $ 36 a $ 180.

A filhote de hipopótamo nomeada Adhama, que significa honra e glória no idioma Suaíli, escala as costas da mãe no zoológico de San Diego, Estados Unidos.

Dois raros filhotes de leão branco brincam entre si no zoológico de Ouwehands em Rhenen, Holanda. Eles chegaram no zoológico há 10 semanas e são descendentes de leões brancos encontrados na reserva natural de Timbavati, África do Sul. O leão branco tem um gene mutante que modifica a cor da pelagem.

Camelo tem sossego invadido por ciclistas do time de corrida BMC que pedalam no ciclo da Lituânia durante quinto estágio do 10º Tour do Qatar, que começa em Sealine Beach e termina em Doha.

Elefante joga terra no Parque Nacional Oriental de Tsavo, 280 quilômetros à leste da capital do Quênia, Nairobi. A proteção aos elefantes foi intensificada devido à seca e à caça ilegal no país.

Falcão persegue coelho durante a tradicional competição de caça perto do vilarejo de Uzynagash fora de Almaty, Cazaquistão. O Parque Nacional Esportivo de Sayat é popular e muitos caçadores de todo o país participam da competição.

Coelhos de estimação são vestidos com trajes tradicionais chineses durante cerimônia de casamento em Hong Kong. Os organizadores da festa também mandam mensagens para promover a gentileza com os animais. De acordo com a Sociedade de Prevenção contra a Crueldade com os Animais, o coelho é o terceiro animal mais abandonado depois de cachorros e gatos, mostrando que cerca de 200 coelhos são abandonados por seus donos todos os anos. A entidade diz que a situação poderá ser pior após o Ano Novo Lunar, que prestigia o coelho no zodíaco chinês.

Leão preso em gaiola em Santa Cruz, Bolívia. Com apoio do governo boliviano, a Organização dos Defensores Internacionais dos Animais resgataram 25 leões de turnês circenses pelo país. A lei boliviana proíbe o uso de animais selvagens em atrações públicas.

Deixe um comentário