Momentos marcantes do Oscar 2015

Oscar 2015 foi marcado por discursos em defesa dos direitos humanos e também momentos memoráveis como a incrível apresentação de Lady Gaga, a própria apresentação de Neil Patrick Harris e os premiados da noite: Birdman, O Grande Hotel Budapeste, Whiplash.
 
Oscar-2015-Lady-Gaga-Neil-Patrick-Harris-Birdman-O-Grande-Hotel-Budapeste-Whiplash-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-blog-dudu-gontijo
 

A entrada de novos apresentadores do Oscar sempre causam muitos comentários, então o início da noite foi um momento muito aguardado, depois das tiradas de Billy Crystal com os filmes indicados de cada ano. Com as primeiras inteirações com o público já percebemos o desempenho do mestre de cerimônias da noite.A expectativa era grande sobre a apresentação de Neil Patrick Harris, ainda mais depois do sucesso de Ellen DeGeneres no ano anterior. Muito conhecido na Broadway, ator de Garota Exemplar e How I Met Your Mother foi muito espontâneo e natural durante toda a noite, como momentos muito divertidos. Harris protagonizou homenagens muito divertidas que deixou o público extasiado, o ator e apresentador ganhou um reforço de peso com Benedict Cumberbatch, Anna Kendrick com sua Cinderela de Caminhos da Floresta) e Jack Black. Hora de relembrar Charles Chaplin, Marilyn Monroe, De Volta para o Futuro, Cantando na Chuva, Guerra nas Estrelas, O Poderoso Chefão, Casablanca dentre outros.

Neil Patrick Harris refers to a scene from the Oscar nominated film "Birdman" while hosting the 87th Academy Awards in Hollywood

Neil Patrick Harris estava em casa no palco do Oscar, passou uma imagem segura e com certeza conseguiu toda essa firmeza com seu sucesso nos palcos da Broadway e apresentando quatro vezes o Tony – o “Oscar do teatro norte-americano”, duas vezes o Emmy.
A noite do Oscar deste ano foi marcada por momentos muito divertidos, e o ponto alto foi quando Harris fez uma sátira ao filme Birdman, o apresentador andou pela coxia e entrou no palco de cueca, fazendo uma piada com o filme Whiplash e desta vez teve a participação de Miles Teller, muito bom, adorei a apresentação, seguro com o time correto de suas piadas, mas realmente superar DeGeneres é algo muito difícil.

Adam Levine interpretou e encantou com “Lost Stars” (Mesmo Se Nada Der Certo), indicada na categoria de melhor canção original, com um cenário incrível.
“Everything is Awesome”, de Uma Aventura Lego, divertiu as celebridades entregando estatuetas do Oscar feitas de Lego.
“Glory” (Selma) que levou o Oscar, foi apresentada pelo duo John Legend e Common e levou o público às lágrimas.

Deixe um comentário