O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

O new designer Pedro Nart lança coleção O Tempo sob olhar da Gioielli Pantalena

Após realizar parcerias com marcas de renome no universo da moda, o joalheiro Mario Pantalena decidiu inovar e investir em um projeto de curadoria de novos talentos. O primeiro nome eleito da nova geração é o designer de joias Pedro Nart, estudante de artes visuais, que o encantou com uma apresentação de seu trabalho moderna, feita à mão.

O Tempo, primeira coleção desenvolvida pelo new designer com curadoria da Gioielli Pantalena, foi inspirada na passagem do tempo abordado em duas formas: o físico, representado pelo relógio e por ferramentas capazes de contabilizar esta passagem de forma concreta, e o perceptivo aos homens, sendo este uma forma abstrata de sentir a sua passagem.

A coleção conta com três famílias: o tempo físico (engrenagens), abstrato (naturalista) e as montanhas lapidadas. Serão 30 peças em ouro, pérolas, diamantes, esmalte, turmalina rosa, topázio London Blue e esmeralda.

Para Mario Pantalena, há uma importância em olhar para o novo e incentivar os talentos. “Acredito no trabalho do Pedro e no seu talento, uma verdadeira explosão de criatividade. Um rapaz extremamente esforçado e trabalhador, que assumiu muita responsabilidade nesse projeto”, explica.

O lançamento da nova linha acontece amanhã, 05.04, no Itaim.

Comentários