O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais
O que você poderia ter em comum com Lady Gaga, Dita Von Teese, e Pamela Anderson? A chance de estrelar uma campanha MAC, claro.
A partir de hoje, MAC Cosmetics está à procura de novos rostos para a campanha Outono de 2011. A melhor parte? Você não tem que ser um modelo, ou mesmo excelente aparência. Você só precisa de estilo e atrevimento.
Você pode entrar no concurso, chamado de “MAC Me Over”, no macmeover.com microsite. Você tem que ter pelo menos 18 anos para entrar, e devem apresentar uma foto ou vídeo com a frase 
“MAC-me mais uma vez …
Enquanto as campanhas são geralmente de cor saturada, dramático e, às vezes exagerado, MAC quer que você saiba que nem todos eles são cerca de maquiagem intensa. James Gager, o diretor criativo da MAC Cosmetics Worldwide disse WWD, “Nós também podemos dar-lhe a maquiagem mais lisonjeira possível. Queríamos mostrar a versatilidade da marca. “
As inscrições serão aceitas até 20 de dezembro. maquiadores MAC estará twittando dicas para o concurso e você pode acompanhar a sua página no Facebook para atualizações e novidades sobre o concurso. Seis pessoas serão escolhidas a partir das entradas recebidas e levado para Nova York 
para fotografar a campanha.
MAC slogan “Todas as raças, todas as idades e sexos.” Então, se você não é uma menina de 19 anos de idade, convencionalmente bonita, caucasiana, você está na sorte. Pegue a sua mãe e avô, coloque a roupa favorita de cada uma, e convença a MAC que você pode ser o rosto de sua marca. Pelo menos por uma temporada.

Comentários