O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

Marc Jacobs abriu suas portas no Shopping Iguatemi (São Paulo), na noite desta terça-feira (25.10), com festa pra lá de pop, como gosta o estilista. Bexigas em forma de bichos faziam parte do décor, enquanto os garçons circulavam com chapéus de caubói e tiaras com orelhas de pelúcia. O menu não era menos irreverente: mini-hambúrgueres e coxinhas.
Nas araras, o inverno 2012 da Marc Jacobs Collection e da Marc by Marc Jacobs – o espaço, como adiantamos, abriga as duas marcasVogue elege as peças em lurex, que podem e (devem) ser misturadas às de outras texturas, e os looks em marrom e cobre.
Os 90 metros quadrados da loja – a segunda do estilista na cidade –, no Piso Faria Lima, ficaram pequenos para tantos convidados, entre eles Fernanda Lima e Eduardo Pombal, estilista da Tufi Duek. Natalie Klein, o nome por trás da Marc Jacobs no Brasil, recebeu os fashionistas, que só deixaram a loja no começo da madrugada. Siga nossa galeria paro os cliques da festa.

Fotos: Divulgação

Comentários