O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

E pra fechar o Minas Trend, todo o frescor e talento da Llas e de Lucas Magalhães!

A Llas trouxe pra passarela delicados bordados no tule, com representações de beija-flor, flores e listras pontuando as linhas. A densidade ficou a cargo da malha piquê, lã, jeans encerado e a renda guipure. Para suavizar veio o crepe, tules e a seda pura. Achei incrível a mistura de texturas e principalmente, por ser totalmente usual.

Lucas era a grande aposta da noite. Nos corredores da feira se ouvia: Lucas é o queridinho do evento. E realmente, ele não fez feio. A inspiração vem da cultura indígena brasileira, focando a pintura corporal. O estilista trouxe um ar sofisticado e o ponto alto foram as jaquetas bomber.

Com uma cartela de cores que passou por vários padrões como: jenipapo, urucum, algodão, e se fundiu perfeitamente aos florais, chegando em padronagens exclusivas como os xadrezes.

Uma novidade é o “capsule” que é vendido como unissex.

Analisem pelas fotos:

Llas

LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS LLAS

Lucas Magalhães

Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes Lucas Magalhaes lucas-magalhaes-minas-trend-Ze-Takahashi-Fotosite-Divulgacao-blog-dudu-gontijo-minas-gerais-brasil-brazil-7 Lucas Magalhaes

Fotos: Ze Takahashi/Fotosite/Divulgação/Chic/Gloria Kalil

Hasta luego.

Comentários