O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

gig-denim-minas-trend-Ze-Takahashi-Fotosite-Divulgacao-blog-dudu-gontijo-minas-gerais-brasil-brazil-15

Fidelizando as formas geométricas, a GIG. veio para uma mulher forte e sofisticada, suas formas e cores saltavam aos olhos dos presentes. Tanto trilha, como moda dos anos 80, foram a grande inspiração para celebrar com pompa os 10 anos desta festejada marca. Gina Guerra sempre à frente de seu tempo, nunca deixou de procurar um estilo próprio e isto foi visto na passarela. As formas são amplas: vestidos, saias, bomber jackets, maxi blazers, coletes e as calças carrot. Os macacões voltam com força total após muitos anos fora do mix de produtos da marca. Os pontos fortes do desfile foram os tricôs, que reafirmam o DNA da marca, e o DJ Londrino Sebastian Bartz, responsável pela trilha sonora do desfile.

Analisem pelas fotos:

Gig gig-denim-minas-trend-Ze-Takahashi-Fotosite-Divulgacao-blog-dudu-gontijo-minas-gerais-brasil-brazil-1 gig-denim-minas-trend-Ze-Takahashi-Fotosite-Divulgacao-blog-dudu-gontijo-minas-gerais-brasil-brazil-2 Gig Gig Gig Gig Gig Gig Gig Gig Gig Gig Gig gig-denim-minas-trend-Ze-Takahashi-Fotosite-Divulgacao-blog-dudu-gontijo-minas-gerais-brasil-brazil-14

Fotos: Ze Takahashi/Fotosite/Divulgação/Chic/Gloria Kalil

Hasta luego.

Comentários