Dior Cruise 2018 – Sauvage Collection

Ontem aconteceu em Santa Monica, Califórnia, o desfile da  Collection Dior Cruise 2018. O tema escolhido foi “Sauvage” para mostrar um lado mais selvagem, tanto…

Leia mais

Jose Neves – FarfetchOS

Farfetch, a plataforma online com a melhor seleção de compras de luxo do mundo, tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo serviço de entrega em parceria exclusiva com a Gucci: da boutique para a sua casa em 90 minutos.

Os clientes da Farfetch podem escolher os itens mais desejados entre as peças da Gucci que incluem bolsas e acessórios que serão entregues para o consumidor diretamente das lojas Gucci participantes em apenas 90 minutos – a partir do momento em que uma encomenda é feita até a entrega da compra. O serviço é prestado através do site e app Farfetch e é realizado diretamente de lojas selecionadas da Gucci em quatro continentes, nas seguintes 10 cidades ao redor do mundo: Londres, Nova York, Dubai, Los Angeles, Madrid, Miami, Milão, Paris, São Paulo e Tóquio. Uma vez finalizado, cada pedido será entregue a partir da respectiva loja através de entregadores especializados da Farfetch.

“Conhecida por sua moda de ponta, excelência no varejo e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes, a Gucci é o parceiro perfeito para lançar este serviço. Tempo é o novo luxo e que todos nós queremos mais. Na Farfetch queremos dar esse luxo de volta aos nossos clientes, criando tantas opções de entrega disponíveis quanto possível. Se você precisa do vestido certo ou de um par de sapatos para o jantar naquela noite, podemos ter certeza de que você irá tê-lo onde quer que esteja.”, diz José Neves, CEO e fundador da Farfetch.

Marco Bizzari, Presidente e CEO da Gucci, comentou: “Estamos muito contentes em colaborar com a Farfetch no projeto ‘Gucci: da boutique para a sua casa em 90 minutos’. Isto representa um novo nível de serviço que a indústria da moda de luxo precisa abraçar para atender às necessidades cada vez maiores entre seus clientes de luxo de hoje, devido ao excelente nível de serviço adaptável a todos os locais onde está presente “.

A Farfetch já oferece entrega expressa para mais de 190 países, o “Click and Collect” em 24 mercados e a entrega no mesmo dia em nove cidades. O novo serviço de entrega em 90 minutos foi desenvolvido para dar um passo adiante e oferecer aos clientes uma solução de luxo ainda mais local e imediata.

O Gucci em 90 minutos estará disponível a partir de 12 de Abril na Farfetch.com e no App Farfetch.

Nota:
A entrega em 90 minutos será efetuada apenas nos bairros elegíveis em cada uma das 10 cidades. Se os clientes não receberem seus itens dentro de 90 minutos, a taxa de entrega será reembolsada. Se eles mudarem de ideia, o courier pode retornar para coletar os itens no mesmo dia.

Sobre a Farfetch – The World’s Greatest Selection of Luxury

Marketplace com mais de 1400 marcas e mais de 120.000 peças online, a Farfetch é uma plataforma de compras revolucionária com parceiros em mais de 38 países – incluindo cidades como Paris, Nova York, Bucareste, Kuwait e Tóquio – e uma lista que está em constante crescimento.

O portfólio da Farfetch inclui grifes internacionais renomadas como Givenchy, Saint Laurent, Balmain, Stella McCartney, Dolce & Gabbana e nacionais como Adriana Degreas, Andrea Bogosian, Lilly Sarti, Tufi Duek, Talie NK e NK Collection, além de nomes que estão se destacando como J.W. Anderson, Roksanda, AMI Alexandre Mattiussi, Gosha Rubchinskiy, Off-White, Thom Browne e Moncler.

Fundada em 2008 pelo empresário português José Neves, a Farfetch é traduzida em 9 línguas e atua em mais de 190 países como site e aplicativo on-the-go, deixando a compra de moda de luxo mais fácil do que nunca.

Em maio de 2016, a Farfetch garantiu uma rodada de investimentos da série F em 110 milhões de dólares, liderado por novos investidores como Temasek, IDG Capital Partners e Eurazeo, junto com o já investidor Vitruvian Partner também participando. A empresa é atualmente avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.

Farfetch

farfetch.com

Instagram: @farfetchbrasil
Twitter: @farfetchbrasil

Comentários