Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais
Marco Nanini

Marco Nanini

Marco Nanini fala sobre como crescer em hotéis serviu de ensaio para a profissão e por que decidiu falar sobre sua orientação sexual para a Vogue Brasil de março

 

A Vogue Brasil de março traz uma entrevista com o ator Marco Nanini, 69 anos, que completa 50 anos de carreira, e comenta sobre passagens de sua vida, como o fato de ter vivido com a família em diversos hotéis por conta da profissão do pai. Além disso, conta sobre a estreia da peça Ubu Rei, de Alfred Jarry.

“Na época, não percebia, mas morar em um hotel era como viver num teatro. Aquilo era um palco. Os hóspedes faziam o seu papel – e eram vários tipos diferentes – e os empregados também”, diz o ator.

Nanini descobriu, aos 17 anos, que seu pai tinha outra família – com quatro filhos. “Mas eu não estava nem aí para isso. Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei no Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay. Aquela revelação sobre a família do meu pai, portanto, não era dramática para mim.”

“Sempre quis produzir as minhas peças, mas sozinho não consigo fazer conta, mexer com dinheiro, sou um desastre”, diz Nanini. “Era preciso encontrar um sócio.” Fernando era um estudante de odontologia que virou assistente pessoal de Nanini. Hoje, além da produção de Ubu Rei, eles comandam o Galpão Gamboa, efervescente espaço para ensaios, shows, aulas, festas e várias outras atividades na agora renovada Zona Portuária do Rio. Mas Fernando é muito mais que isso. “Ele foi meu namorado por muitos anos. E não deixa de ainda ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe por que…”, diz.

A Vogue Brasil de março chega às bancas no dia 3 de março.

Comentários