O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

No mês da mulher, títulos do Grupo Globo se unem para abordar questões de causas femininas, no Rio de Janeiro

Pela primeira vez, as marcas de mídia O Globo, Vogue, Marie Claire, Glamour, Crescer, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época se unem para discutir questões sobre o empoderamento feminino. O evento intitulado Elas por Elas acontece nos próximos dias 31 de março a 1º de abril, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

A curadoria dos debates e mesas redondas é de uma equipe de jornalistas reconhecida por atuarem nas causas femininas. Entre elas estão Daniela Falcão, diretora geral EGCN, Silvia Rogar, diretora de redação da Vogue, Marina Caruso, diretora de redação da Marie Claire, Sandra Sanches, consultora, Sandra Boccia, diretora de redação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Daniela Tófoli, diretora de redação da Crescer e Maria Fernanda Delmas, Editora Executiva dos Jornais O Globo e Extra.

Entre as mais de 30 palestrantes convidadas, estão autoridades, especialistas, ativistas e empresárias brasileiras, como Luislinda Valois, ministra de Estado dos Direitos Humanos, Sandra Werneck, diretora de cinema, Cecília Russo, psicóloga pela PUC-SP e mestre em Women`s and Gender Studies pela Georgia State University, Atlanta, Luiza Brunet, empresária e atriz, Bela Gil, chef e apresentadora, e Taís Araújo, atriz.

As inscrições para o evento já estão abertas. Para maiores informações: www.elasporelas2017.com.br.

Comentários