O guia da Lingerie a mostra

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como…

Leia mais

Queridas que estão se organizando para casar em breve, já escolheram o vestido para o grande dia? Precisam de inspiração? Então uma boa dica é a exposição Wedding Dresses 1775-2014.

A exposição estreou no último dia 03.05 e irá ficar em cartaz até 15 de março de 2015, no Albert Museum em Londres. A exposição contará a história dos vestidos de noiva ao longo destes 239 anos. São 80 lindos vestidos assinados pelos maiores nomes da moda do cenário mundial. Encontraremos por lá, o vestido de Kate Moss e Gwen Stefani assinado por John Galliano, o vestido de Jasper Conran para Lady Chatto, além de peças assinadas por Vera Wang, Vivienne Westwood, Alice Temperley e Jean Muir.

victoria-albert-museum-vestido-noiva-casamento-wedding-dresses-1775-2014-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil

victoria-albert-museum-vestido-noiva-casamento-wedding-dresses-1775-2014-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil2

Fonte: Harper’s Bazaar / Fotos: Divulgação

Hasta Luego!

Comentários