Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais

lucas-lucco-musica-momozao -Sony-Music-Entertainment-blog-dudu-gontijo-brasil-brazil (3)

#BDGEntrevista – No fundo, quem é você?

Lucas Lucco – Sou um cara normal, de 22 anos, que de um tempo para cá mudou radicalmente a rotina. Gosto muito de música, e hoje me vejo como um profissional, cumprindo mais de 20 shows por mês pelo brasil todo. Gosto de compor, cantar, cuidar do meu corpo, assistir um bom filme.  Hoje, como estou voltado a carreira, percebo que coisas pequenas me deixam feliz, como um abraço sincero, a emoção de uma fã e até mesmo um dia com a minha família. 

#BDGEntrevista – Como começou sua carreira? Sempre exerceu esta profissão?

Lucas Lucco – Comecei a fazer aula de violão aos 10 anos e desde então passei a compor. Até que um dia publiquei um vídeo na internet, com  a música “Amor Bipolar” e isso chamou e atenção do empresário Rodrigo Byça. Ele me ligou para conversarmos. Como eu estudava publicidade e ele é um dos caras da publicidade lá na minha cidade, eu achei que era uma proposta de estágio. Quando ele falou que queria ser meu empresário, eu não entendi (risos) e foi daí que a minha carreira deu início.

#BDGEntrevista – Como você vê o Brasil do passado, de hoje e o do futuro, no âmbito social e político?

Lucas Lucco – Sou jovem e confesso ter medo do futuro. As coisas estão mudando muito rápido e ainda para pior. Hoje as pessoas morrem cedo, muitas delas vítimas de crueldade. O mundo está mudando, as crianças estão crescendo sem controle e o nosso governo não nos ampara. Eu rezo todos os dias para um mundo melhor. Só Ele para nos tranquilizar e lembrar que, embora aconteça tantas coisas ruins, existe um mundo maravilhoso, feito para nós. Basta pensarmos nisso que a energia boa chega e nos dá coragem seguir a vida adiante.

#BDGEntrevista – O que acha dos grandes eventos que em breve irão acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas?

Lucas Lucco – É uma honra para o Brasil, como é para qualquer país que sedia a Copa e as Olimpíadas, mas gostaria que o país estivesse mais preparado.

#BDGEntrevista – Você é amigo da Presidenta Dilma? Qual sua opinião sobre o seu governo?

Lucas Lucco – Eu respeito a presidente, por ser a primeira mulher a governar o nosso país e porque ser presidente de um país como o Brasil não deve ser tarefa fácil. É um assunto que eu não gosto de falar. Cada um tem a sua opinião e como artista gostaria de não me manifestar.

#BDGEntrevista – Hoje com a disseminação da informação e o apelo do varejo e suas campanhas, praticamente não existem limites para o consumo de luxo, e o produto exclusivo é cada vez mais raro. O produto customizado pode ser considerado o novo luxo?

Lucas Lucco – Claro que sim. As pessoas estão preocupadas em serem únicas, de fazer do seu jeito o próprio estilo. Eu, particularmente, corto as minhas camisetas e adoro. É o nosso jeito de ser.

#BDGEntrevista – Finalizando, o que seria um pequeno luxo para você?

Lucas Lucco – Não seria pequeno, mas um luxo material, seria ter uma Ferrari.

lucas-lucco-musica-momozao -Sony-Music-Entertainment-blog-dudu-gontijo-brasil-brazil (8) lucas-lucco-musica-momozao -Sony-Music-Entertainment-blog-dudu-gontijo-brasil-brazil (5) lucas-lucco-musica-momozao -Sony-Music-Entertainment-blog-dudu-gontijo-brasil-brazil (1)

 Lucas Lucco

Fonte/Fotos: assessoria

Comentários