Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais
Carlos Rodeiro

Designer Carlos Rodeiro

Foto: André Carvalho.

  1. 1.   #BDGEntrevista – No fundo, quem é você?

Um homem extremamente apaixonado. Pela minha vida e pelo meu trabalho.

  1. 2.   #BDGEntrevista – Como acha que as pessoas te veem?

As pessoas me veem com muita admiração. Comecei a trabalhar muito jovem, com 16 anos de idade, e cresci na vida, cheguei aonde cheguei com seriedade e respeito.

  1. 3.   #BDGEntrevista – Para a maioria das pessoas, ser famoso é sinônimo de ser feliz, você concorda?

 

A fama ajuda sim na felicidade, mas isso não é tudo.  É muito bom, por exemplo, chegar a um restaurante bacana, que está lotado, e o maitre lhe posicionar na melhor mesa. Mas nem sempre se quer isso, não é todo dia que se quer ser visto e reconhecido. Tem que saber lidar com tranquilidade.

 

  1. 4.   #BDGEntrevista – Ainda sobre ser famoso, essa condição atrai coisas boas, mas também alguns oportunistas. Você sente que as pessoas chegam perto por interesse, ou é possível identificar as amizades sinceras?

Hoje tenho experiência para administrar situações que envolvem pessoas interesseiras. Até porque há pessoas que mesmo sendo interesseiras, são interessantes para se conviver, mas não para ter uma amizade.

  1. 5.   #BDGEntrevista – Como começou sua carreira? Sempre exerceu esta profissão?

Sempre quis ter meu trabalho com joias. Comecei aos 16 anos de idade e nunca me desvirtuei desse caminho.

  1. 6.   #BDGEntrevista – Como você vê o Brasil do passado, de hoje e o do futuro, no âmbito social e político?

Acredito que o Brasil hoje é um país muito mais democrático. Os brasileiros voltaram a ter orgulho de pertencerem a esse país, principalmente pelo fato de sermos hoje um país que dá oportunidade de crescimento. É o país do futuro.

  1. 7.   #BDGEntrevista – O que acha dos grandes eventos que em breve irão acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas?

Acho maravilhoso! Esses eventos vão trazer uma grande visibilidade para o Brasil, e quem estiver preparado tem muito o que ganhar com isso. Eu quero fazer grandes negócios focados nisso.

  1. 8.   #BDGEntrevista – Você é amigo da Presidenta Dilma? Qual sua opinião sobre o seu governo?

Tenho um grande carinho pela Dilma Roussef e vejo que ela tem cumprido com tudo o que prometeu. As pessoas devem lembrar que se é difícil arrumar uma casa, imaginem um país.

 

  1. 9.   #BDGEntrevista – Mudando muito de assunto. Para você o que significava luxo e o que significa ter luxo nos dias de hoje?

Para mim o maior luxo que uma pessoa pode ter hoje é disponibilidade de tempo.  Luxo é poder tirar férias e ir para Europa ou até mesmo poder quebrar a semana e ir tomar um chopp com os amigos.

  1. 10.              #BDGEntrevista – O cliente brasileiro tem alguma particularidade que você identifica quando procura um produto ou serviço de luxo?

É um cliente que é mais consumista do que o comum.  Ele gosta de usufruir do dinheiro que tem, sem vergonha e nem culpa. Os países mais velhos, que passaram por guerras, sempre têm dificuldade em gastar com plenitude, para que não pareça ostentação.

  1. 11.              #BDGEntrevista – Hoje com a disseminação da informação e o apelo do varejo e suas campanhas, praticamente não existem limites para o consumo de luxo, e o produto exclusivo é cada vez mais raro. O produto customizado pode ser considerado o novo luxo?

O produto customizado ainda se mantem exclusivo. Mas falando de joias, tenho a sorte e a oportunidade de trabalhar com itens que são extremamente exclusivos.

  1. 12.               #BDGEntrevista – Finalizando, o que seria um pequeno luxo para você?

 

Um final de semana prolongado em Fernando de Noronha com um grande amor. Tendo o sol e a lua como cúmplices parceiros.

Um pouco do Maravilhoso de Carlos Rodeiro:

Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (1) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (1) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (10) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (11) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (12) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (2) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (3) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (7) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (8) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (9)Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (12) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (12) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (13) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (14) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (15) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (16) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (17) Carlos-Rodeiro-Foto-Andre-Carvalho-joias-exclusivo-luxo-blog-dudu-gontijo (18)

carlosrodeiro.com.br

Loja Shopping Barra – Escritório Principal

Av. Centenário, 2992

Shopping Barra – 3 piso, loja 351

Salvador – Bahia

CEP 40155-150

Tel: (71) 3264-2161

Fax: (71) 3264-9565

Loja Salvador Shopping Av. Tancredo Neves 2915 Salvador Shopping – 2 piso, loja 2050Salvador – Bahia CEP 41820-900Tel: (71) 3342 – 8280

Escritório – São Paulo Rua Padre João Manuel, 450 Conj. 27 – JardinsTel: (11) 3088-5798

Comentários