Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica Juste un Clou

Cartier lança novos filmes da sua coleção icônica de joias Juste un Clou. Os filmes foram produzidos pelo diretor Sueco Christian Larson, que já trabalhou…

Leia mais

Victor-Dzenk-fashion-moda-blog-dudu-gontijo

#BDGEntrevista – No fundo, quem é você?

*Um curioso pela atitude humana e apreciador de pesquisas e viagens, sou uma pessoa de alma cigana, não me prendo a lugares e nem a momentos, gosto e aprecio o novo sou uma pessoa em busca da perfeição e da novidade!

#BDGEntrevista – Como acha que as pessoas te veem?

*Não sei….talvez sério demais para quem convive mais de perto comigo…….talvez brincalhão para quem pouco me conhece …..difícil saber ao certo o que as pessoas pensam de mim, por que eu também não paro pra pensar muito nisso.

#BDGEntrevista – Para a maioria das pessoas, ser famoso é sinônimo de ser feliz, você concorda?

*Pode sim ter uma associação de fama com felicidade……mas discordo disso….o reconhecimento ou a fama trazem uma série de responsabilidades e de limitações a vida da pessoa…….claro que existe o lado bom tb…mas felicidade não tem nada a ver com isso!!!

#BDGEntrevista – Ainda sobre ser famoso, essa condição atrai coisas boas, mas também alguns oportunistas. Você sente que as pessoas chegam perto por interesse, ou é possível identificar as amizades sinceras?

*Claro que se pode perceber as intenções de alguém que se aproxima….mas acho também que você tem de estar aberto a isso a saber triar eh claro….acredito que o interesse move muitas das ações de nossas vidas contemporâneas, só precisamos saber dar limite e perceber quando isso eh abusivo ……..mas eh sempre bom ter uma pitada de interesse nas relações interpessoais até mesmo por que amor e sentimentos parecidos podem ser perecíveis ou passageiros ao passo de que o interesse bem fundamentado pode ser duradouro.

#BDGEntrevista – Como começou sua carreira?

*Comecei aos 15 anos de idade, quando já fiz meu primeiro curso de técnicas de desenho e croqui e já estava também nessa época trabalhando em confecção …….dai comecei a desenhar para marcas em Belo Horizonte…..em 1989 me mudei para Paris e fui estudar na ESMOD em 1998 lancei minha marca no BHFW………..

#BDGEntrevista – Como você vê o Brasil do passado, de hoje e o do futuro, no âmbito social e político?

*Muitas mudanças aconteceram, mas ainda precisamos de muito mais, acredito que mudanças devem vir seguidas de cultura e educação em primeiro plano e não somente em infraestrutura.

#BDGEntrevista – O que acha dos grandes eventos que em breve irão acontecer no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas?

*Acho que para o Brasil será um bom momento se realmente conseguir finalizar todas as obras e ser pontual nos cronogramas!!!

victordzenk.com

Comentários