Dior Cruise 2018 – Sauvage Collection

Ontem aconteceu em Santa Monica, Califórnia, o desfile da  Collection Dior Cruise 2018. O tema escolhido foi “Sauvage” para mostrar um lado mais selvagem, tanto…

Leia mais

Ana Maria Macedo

A estilista Ana Maria Macedo está de férias na Sierra Nevada na Espanha junto com as suas duas filhas (Johanna e Arya) e seu marido (Jon Jonsson – banqueiro sueco).
 Ana aproveita os dias de descanso com a família para recarregar as energias antes de retomar o ritmo intenso de trabalho à frente de sua renomada marca de roupas internacional “Anamaria Couture”.
 No ínicio de abril, a estilista inanugura sua flagship com o lançamento de sua coleção de inverno S/S 17-18. A loja será situada na região do Bom Retiro. A história desta estilista brasileira teve muitas nuances e empenho.
 No espaço de uma década, Ana Maria transformou a Anamaria Couture em uma marca de prestígio internacional, elevando o prêt-a-porter brasileiro e criando um conceito de lifestyle.
A estilista lançou a marca que leva seu nome com lojas em São Paulo e um showroom em Nova York. Atualmente, a brasileira comemora as conquistas no mercado da moda, após o reconhecimento internacional na semana de moda de Paris.
 Dedicação é uma palavra que define muito bem a estilista, que hoje é considerada um nome promissor no cenário da moda internacional. Ana é conhecida por suas criações que tem repercussão mundial pelo jornal PAGE SIX.
 As suas criações estão no closet das personalidades brasileiras (Elba Ramalho, Ana Maria Braga, Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez, Flávia Noronha, Xuxa Meneguel, Guisela Rhein, Diana Vila Boas dentre outras).
Também está engajada com o trabalho humanitário no instituto (ABRALE) que atende pessoas num tratamento do câncer, junto com a sua irmã Alessandra Macedo.

Ana Maria Macedo

Ana Maria Macedo

Jon Jonsson e Ana Maria Macedo

Ana Maria Macedo

Assessoria de imprensa // Diego Cruz

Comentários